Supergirl

www.tips-fb.com Publicada por xavier quinta-feira, 14 de maio de 2015


“Supergirl” centra-se em Kara Zor-El, a prima do Super-Homem, que nasceu no planeta Krypton e escapou após a sua destruição.

Protegida e criada na Terra pela sua família adoptiva, os Danvers, Kara cresceu e viveu na sombra da sua irmã adoptiva, Alex, e desde cedo aprendeu a esconder os grandes poderes que partilha com o seu famoso primo de forma a manter a sua identidade secreta.

 Anos depois, agora com 24 anos de idade, Kara vive em National City e colabora com a célebre jornalista Cat Grant, que acabou de contratar um antigo fotógrafo do Daily Planet, James Olsen como o novo director artístico.

 Apesar de tudo, os dias de manter os poderes de Kara em segredo terminam quando Hank Henshaw, director de uma agência super-secreta onde a irmã da protagonista também trabalha, requer a sua ajuda para proteger os cidadãos de National City de várias ameaças sinistras.

Apesar de Kara precisar de encontrar uma forma de gerir a recente utilização dos seus super poderes com as suas relações pessoais, o seu coração eleva-se enquanto ela enfrenta os céus como Supergirl na luta contra o crime.



 Actores: Melissa Benoist; Mehcad Brooks; Calista Flockhart; David Harewood; Chyler Leigh; Laura Benanti; Jeremy Jordan; Faran Tahir; Owain Yeoman; Helen Slater; Dean Cain;

0 comentários

Enviar um comentário