Os Protegidos

www.tips-fb.com Publicada por xavier sexta-feira, 1 de julho de 2011
Série espanhola que narra a história de um grupo de pessoas que vivem numa casa em Vale Perdido fazendo-se passar por uma família normal, os Castillo Rey. Todos os jovens da família têm poderes sobrenaturais e são constantemente perseguidos por uns homens que os querem sequestrar, os únicos que não têm qualquer poder são os pais.
As personagens são: Mario Montero, o pai do Carlos, o seu filho, tem a capacidade de mover objectos com a mente; Jimena que procura a sua filha Blanca que foi levada pelos tais senhores e tinha o poder de fazer previsões do futuro; Culebra, um adolescente que é capaz de se pôr invisível; Sandra, que tem um poder "eléctrico"; Lúcia, filha adoptiva de um trabalhador social, Silvestre, que é morto no primeiro episódio, Lúcia tem o poder de ler os pensamentos das pessoas; e Lucas, um rapaz de 14 anos com o dom de se transformar fisicamente em qualquer pessoa.
No fundo a série conta-nos a história de uma «família» muito protectora entre si, que é constantemente perseguida por um grupo de homens e tudo o que eles querem é levar uma vida normal sem que ninguém perceba que não são na realidade uma família e que os supostos "filhos" têm uma habilidade própria.
Actores: Antonio Garrido; Angie Cepeda; Ana Fernández; Luis Fernández;
Mario Marzo; Priscilla Delgado; Daniel Avilés; Gracia Olayo; Esmeralda Moya; Javier Mendo; Raúl Mérida; María Cotiello; Roger Coma; Óscar Ladoire

0 comentários

Enviar um comentário