Once Upon A Time

www.tips-fb.com Publicada por xavier segunda-feira, 25 de julho de 2011




E todos viveram felizes para sempre - ou assim foi que todos foram levados a acreditar.

Emma Swan sabe como cuidar de si mesma.
Ela é uma Colectora de Fianças de 28 anos que esteve sempre sozinha desde que ela foi abandonada ainda bebê.

Mas quando é encontrada pelo filho que ela abandonou anos atrás, tudo começa a mudar.
Henry já tem 10 anos e precisa desesperadamente da ajuda de Emma.

Ele acredita que Emma vem realmente de um mundo alternativo e que ela é a filha desaparecida da Branca de Neve e do Príncipe Encantado.

De acordo com o seu livro de contos de fadas, eles enviaram-na para protegê-la da maldição da Rainha Má, que prendeu para sempre o mundo de conto de fadas, congelado no tempo, e os trouxe para o nosso mundo moderno.

É claro que Emma não acredita em uma palavra, mas quando ela traz Henry de volta para Storybrooke, ela vê-se atraída por esse garoto incomum e sua estranha cidade da Nova Inglaterra.

Preocupado com Henry, ela decide ficar por um tempo, mas logo ela suspeita que Storybrooke é mais do que parece.

É um lugar onde a magia foi esquecida, mas que ainda está poderosamente presente... onde os personagens de contos de fadas estão vivos, mesmo que não se lembram de quem eram.

A batalha épica para o futuro de todos os mundos está começando, mas para o bem poder ganhar, Emma terá que aceitar seu destino e lutar com todas as suas forças.


Actores: Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison, Robert Carlyle, Lana Parrilla, Jamie Dornan, Jared Gilmore, Josh Dallas; Raphael Sbarge;

0 comentários

Enviar um comentário